Dicas de ração ideal para Shih Tzu

A ração ideal para Shih Tzu é aquela com contenha a quantidade de proteína para que ele se desenvolva de maneira saudável. E a comida seca é a opção mais frequente para garantir isso.

No entanto, o que define uma boa comida para seu cão se existem tantas opções diferentes?

Dicas de ração ideal para Shih Tzu

Uma boa alimentação deve garantir que seu cão receba todos os ingredientes que necessita.

Isso só é possível se os ingredientes forem bons e essa é a principal diferença entre uma ração ideal para Shih Tzu ou não. Para um ingrediente ser bom deve ser seguro e nutricionalmente adequado para o bom desenvolvimento do seu cão, evitando prováveis doenças.

Quando o alimento está contaminado com fungos, bactérias ou pesticidas pode causar doenças. Esse foi o caso em 2007, nos EUA quando centenas de cachorros morreram envenenados. Clique aqui e veja o que aconteceu.

Por isso a comida caseira pode ser a melhor maneira de garantir a segurança de seu animal.

Agora, se mesmo após assistir ao vídeo, você preferir comida seca, tenha em mente que independentemente de ser biológico ou alimentos orgânicos você sempre terá que confiar nas marcas e as políticas das indústrias que os produzem.

Portanto, a nossa dica é:

Encontre uma marca que você confie e nunca escolha marcas que ninguém conhece só porque eles estão à venda. Nutricionalmente adequado significa que tem todos os nutrientes que o animal precisa e nas quantidades certas.

Por exemplo, uma marca específica pode ter 30% de proteínas o que é bom, no entanto, se não tiver todos os aminoácidos necessários então está incompleto.

Dicas de ração ideal para Shih Tzu

Como é a ração ideal para shih tzu e outros cães?

É de uma marca confiável produzido em países com boas políticas nutricionalmente equilibrado e com bons ingredientes.

Os componentes são colocados no rótulo de acordo com seu peso antes de ser cozido em ordem decrescente. Hoje nós só vamos falar sobre proteínas e lhe fornecer quatro regras para você escolher bem.

O componente que queremos ver em primeiro lugar na etiqueta é uma ou mais proteínas animais, como frango, salmão, cordeiro ou ovos.

Evite marcas que tenham cereais em primeiro lugar em seus rótulos porque a proteína vegetal tem muito menos digestibilidade e é mais desequilibrado em termos de aminoácidos para cães do que proteína animal.

Pelo menos uma das proteínas animais deve estar em forma de farinha ou desidratado. Deixe-me explicar: As quantidades no rótulo são expressas antes dos componentes serem cozidos. A carne fresca tem mais ou menos 70% de água e 30% de carne.

Isto significa que se tivéssemos 30% de frango antes de ser cozido depois, teremos apenas 9% da carne real. Quando está em forma de farinha ou desidratada, há apenas 10% de água portanto, se houvesse 30% de frango desidratado no início então teremos 27% de carne de frango depois de cozidos.

Isso significa que: se a ração para cachorro usar carne fresca então tem que ter uma enorme quantidade disso e provavelmente de mais de uma fonte que é cara. Este truque é usado em comidas de cachorro de baixa qualidade para cobrir sua baixa porcentagem de proteína animal. Nós lemos o rótulo e pensamos “30% de cordeiro? Imediatamente!” mas a verdade é que estamos comprando apenas 9%.

Faça as contas para garantir que a proteína animal é o principal componente.

Outro truque usado pelas marcas é decompor os componentes.

Imagine, por exemplo, uma comida de cachorro que tenha: 25% de frango 10% de frango desidratado 20% de farinha de trigo e 8% de milho e a marca se chama com orgulho: «Frango Dog Food!» Bem … a realidade é que tem 17% de carne de frango e 26% de milho que não é exatamente a mesma coisa.

Não compre marcas que não identifiquem claramente ou seus componentes ou quantidades.

Se o marcador usar expressões como “carne e subprodutos animais” ou “carne de aves de capoeira” ou não especifica os percentuais dos componentes então é mais provável que seja um alimento para cães de baixa qualidade.

Não existe segredo. Se você está pagando muito menos então provavelmente você está comprando algo pior.

E investir em uma alimentação saudável é uma das melhores coisas você pode fazer pela saúde do seu melhor amigo.

Ele merece isso. E você também.

Para aprender a fazer Biscoitos Deliciosos Para Seu Shih Tzu Clique Aqui!

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Dicas de ração ideal para Shih Tzu
yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Dicas de ração ideal para Shih Tzu
Você trata seu Cachorro como um Filho?

 

Guia Gratuito 14 Dicas Para Ter Um Cachorro Super Saudável

Para todos (a) aqueles que também amam seu(s) cachorro(s) e querem ver eles com muita disposição e saúde ...
100% livre de spam.